quarta-feira, 28 de março de 2012

Resumão !

Fiquei devendo algumas postagens, principalmente das notas dos jogos contra o Nacional e Arapongas.

Na verdade estou sem tempo para fazê-las quase que diariamente. Trabalho, filhas, esposa, corridas, fifa 12, cervejas... sobra pouco tempo escrever da forma que eu queria.

Portanto farei menos publicações, fazendo um resumão dos acontecimentos mais recentes.

Coxa x Nacional - fizemos a obrigação. A rasteira que não conseguimos dar no bêbado no primeiro encontro, demos no segundo. Um pouco de sofrimento, mas objetivo alcançado. Destaque para Aquino com dois gols. As unhas encravadas foram Renan Oliveira e Everton Ribeiro.

Arapongas x Coritiba - levamos um baile e perdemos uma invencibilidade de 48 jogos no Estadual. Vergonhosa a falta de vontade do time. A derrota mostrou o que eu vinha falando desde as primeiras postagens: faltam contratações de verdade. Os pangarés do jogo: Pereira, Lincoln, Aquino, Roberto, Lucas Mendes e Renan Oliveira.


Pré-jogo Coxa x Tubarão: Se o Marcelo Oliveira escalar novamente o afilhado dele Renan Oliveira eu desisto. Deve ser padrinho do piá, pois até agora não vi nada nesse jogador. A zaga com o Emerson suspenso deveria ser Lucas Claro e Demerson. Dá um descanso para o Pereira que falhou demais contra o Arapongas. Lucas Mendes na esquerda não dá mais. Ele "achou" a posição no ano passado, só que não dá mais certo. O Marcelo tem que entender que as coisas mudam no futebol. Outro detalhe, no atual elenco, para mim o Geraldo é titular.

Contratações: Vilsão falou em 3 contratações para o Brasileiro. Por favor, 3 titulares. Renan Oliveira, Junior Urso, Marcel são água de vina, não servem para nada. Sempre espero queimar a língua, mas já se passaram 18 partidas.

K9: Um bom futebol no nosso grande Keirrisson somente para 2013. A torcida tem que ter paciência, mas tenho certeza que será nosso goleador no ano que vem.




Projeto: Seguindo na linha de alguns comentários no Coxanautas sobre o termo tanto usado pela diretoria. A palavra PROJETO deve ser usada para a parte financeira, administrativa, marketing, captação de sócios, base. Para o futebol profissional de dentro do campo, a palavra é vitória e o projeto é título. Claro que deve-se ter um projeto para alcançá-los, mas usá-la para justificar o bom e o ruim que acontece, já encheu o saco.

Rafinha vendido? E para um clube do Brasil? Se isso mesmo acontecer, daí pode começar o Brasileirão com o algodão no nariz!




Junior Baptista
@jr_baptista_

4 comentários:

  1. O Renan Oliveira se lesionou e não joga hoje. (http://migre.me/8seFd)
    O Vilson disse em alguma rádio esses dias que deu um sabão na rapaziada e falou que vai afastar gradativamente quem não tá com vontade. Numa dessa o Renan já recebeu o recado...

    Felipe - Comando Vitorelli

    ResponderExcluir
  2. Hoje é aniversário da minha vó. Vou desfalcar o comando hoje... Esse horário de 19 30 é muito ruim!!

    ResponderExcluir