quarta-feira, 14 de março de 2012

Resumo da semana

E o desmanche continua:

Agora é a saída do técnico Marquinhos Santos, técnico do sub 20. Foi o maior vencedor da história nas categorias de base do Coxa. Que tenha sucesso na seleção brasileira e com certeza, em menos de 5 anos, estará trabalhando nos times da primeira divisão do futebol brasileiro.


Nacional do Amazonas:

Time desconhecido para a torcida Coxa que está na final da primeira fase do campeonato amazonense. Ganhou a primeira fora de casa contra o Princesa (2x1) e joga a segunda partida no próximo final de semana. Levou apenas 4 gols neste ano. Foi muito mal na série D do ano passado, ficando em 4º em um grupo de 5 times.
Não devemos ter dificuldades, mas ficar atento para os primeiros 30min. É o período da empolgação e pressão do adversário.


K9:
Foi noticiado que está tudo acertado. Torço muito para que o K9 volte a brilhar pelo Coxa. Salário alto (100mil Coxa + 250mil Barcelona), sabe jogar, a torcida é fã do garoto... tem tudo para dar certo.


E o medo?
Notícia já batida durante a semana: a renúncia de Ricardo Teixeira.
Mas como é um jogo político, as federações e clubes estão com o rabo entre as pernas. "Vamos deixar para 2015, é melhor." Quem paga é o torcedor !


O jogo do ano:
Depois de perder para o Fluminense, o Boca fez contra o Independiente o jogo do ano: 4 x 5, com gols da virada ao 44' e 49' do segundo tempo.
Vale a pena conferir:

Junior Baptista
@jr_baptista_

Nenhum comentário:

Postar um comentário