terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ataque Coxa Branca





Depois de 3 jogos com adversários do pobre campeonato paranaense, farei uma análise sobre o ataque alviverde, setor que mais me preocupou.

Vejamos:

- Dos nove gols anotados, seis são de meias (Rafinha, Lincoln, Davi e Renan), um de lateral (Jackson), um de zagueiro (Emerson) e apenas um de atacante (Marcel).

- Segundo a minha avaliação, a média do Marcel é a pior do elenco 2,3 (notas de 0 a 5).

- Leonardo, Geraldo e Everton Costa atuaram pouco e os três tem a mesma média 3,0, mas são jogadores que já sabemos do potencial.

- Anderson Aquino e Éverton Costa estão machucados.

- Resumindo, temos para jogar Marcel, Leonardo e Caio Vinícius para a posição de centroavante e Geraldo de segundo atacante. Preocupante.


O que também influencia para esse baixo rendimento  é a escalação de apenas um atacante e três meias que o Marcelo Oliveira vem utilizando. Temos mais meias de qualidade do que atacantes e o treinador está correto em usar essa formação. Mas é perigoso não ter mais opções de qualidade para a frente.

Precisamos de contratações com urgência nesse setor, pois o que já me preocupava antes do campeonato, tornou-se realidade após as 3 primeiras partidas.

Junior Baptista
@jr_baptista_

Nenhum comentário:

Postar um comentário